quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meu primeiro intercâmbio

Estou criando esse blog para poder compartilhar cada momento do meu intercâmbio com vocês e para depois quando acabar o meu intercâmbio relembrar tudo que passei. Meu nome é Pedro Guilherme, tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro, sou universitário do curso de ciência da computação.

Desde os 18 anos de idade eu comecei a fazer um curso de inglês e foi diante disso que me deu a vontade de fazer um intercâmbio. Mas Na verdade eu nem queria fazer o curso sempre achei um saco estudar inglês mas uma amigo me incentivou a fazer o curso de inglês. Engraçado disso tudo é que depois que eu comecei a estudar eu ameei. Hoje em dia posso considerar que meu inglês é intermediário.
 

Vou fazer um intercâmbio de 3 meses em San Francisco (Califórnia). Vai ser minha primeira viajem internacional, e tentarei contar aqui tudo que eu passei para fazer essa viajem e também contar tudo que eu passar na minha mas nova aventura. Falta 24 dias para mim embarcar nessa mas nova aventura da minha vida, e o impressionante e que eu estou calmo, mas acho quando chegar 4 ou 2 dias antes eu vou ficar super nervoso (com aquele friozinho na barriga), enfim estou escrevendo muito, então até o próximo post. No próximo post contarei sobre o processo para tirar o visto americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário